terça-feira, 1 de julho de 2008

Lançamento: dia 10 de julho, na livraria Leitura

Hoje fomos até a Livraria Leitura e conversamos com Kláudia, que agendou uma noite de autógrafos do livro.

Será no dia 10 de julho, às 19h30, na parte superior da Livraria, que fica no Goiânia Shopping.

Estão todos convidados. A livraria foi completamente reformada, o local está incrível.

......

Entre os vários comentários que tenho recebido sobre o livro, um me chamou a atenção hoje.

Foi de uma ex-vizinha do Condomínio Jardins Viena.

Ela disse ter ficado muito surpresa com minha história... Disse também que fui muito corajoso em contar tudo com tamanha sinceridade.

Esses comentários me deixam satisfeitos.

Este livro é um trabalho que desejo fazer há algum tempo. Ao fazer as entrevistas, senti-me como se estivesse tirando um pouco do peso de minha vida de minhas costas. Tirei os sentimentos da cabeça, passei-os para o papel.

Agora, desejo passar um pouco desta experiência para aqueles que se encontram desacreditados, seja nos presídios, na bandidagem, na miséria.

Por onde começar?

Minha idéia é fazer palestras a esse público. Contar um pouco de minha história. E lembrar-lhes que a força de vontade nos leva longe.

Muito longe.

Longe é onde estou agora. E mais longe é onde quero estar.

Nenhum comentário: