segunda-feira, 30 de junho de 2008

Por que um blog?


Acabo de lançar meu livro: Vida - Armadilha sem Fim



Poderia ficar horas e horas escrevendo sobre mim, mas o livro já diz tudo.
Neste livro, conto muitos detalhes de minha vida.
Desde a minha infância de garoto pobre, minha juventude "bandida" e hoje, minhas dificuldades de empresário.

Por que escrever um livro?
Porque acho que tenho história para contar. Minha vida não foi nada fácil. Não que vidas tenham de ser fáceis, mas acredito que posso utilizar essa história para inspirar.

Inspirar o trabalhador a batalhar por uma vida melhor
Inspirar o bandido que está nessa pela circunstância, mostrando a ele que existem outros caminhos
Inspirar o empresário, mostrando a ele que o trabalho é dignificante
Inspirar, por que não, políticos, mostrando que é possível mudar para melhor.

Por que um blog?
Porque quero registrar essa emocionante experiência de escrever um livro sobre minha própria vida e ver as pessoas comentando e dizendo o que acham, se gostam ou não, se sentiram-se inspiradas...

Já que a minha intenção, ao escrever o livro, era inspirar as pessoas, gostaria de ter o retorno delas, saber o que acharam do livro, de minha vida, da história.

Por favor deixe seu comentário.

O livro está à venda na livraria Leitura, no Goiânia Shopping.

Em breve, iniciaremos um ciclo de palestras para divulgação do livro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Gésio, Parabéns pela coragem de se espor tanto e também pelo grande amor a sua familia.
Acabei de ler seu livro ontem a noite e fiquei curiosa em lhe perguntar se já conhece, Constelação Familiar e Empresarial?
se não, quero lhe falar a respeito, tenho certeza que ira adorar! meu email: simoni3000@yahoo.com.br (Simoni)